Sentada na Pia

Porque esse poderá ser o último recurso de um pai e uma mãe de primeira viagem na Coreia do Sul…

Há dias…

Há dias em que gostaria de ir ao cinema em uma tarde qualquer, comer pipoca e tomar coca-light de máquina desregulada.

Há dias em que gostaria de estar no Brasil e matar uma saudade louca das minhas viagens ao interior, quando esperava ansiosamente pelo pôr-do-sol na beira de um lago qualquer e depois saía pela noite em busca das estrelas.

Há dias em que gostaria de passar o sábado no salão de beleza, arrumando os cabelos e as unhas.

Há dias em que eu não gostaria de fazer nada. Nada.

E, todo dia, eu gostaria de poder fazer meu número 2 de porta fechada, SOZINHA.

26/01/2011 - Posted by | colcha de retalhos, Então...

4 Comentários »

  1. o melhor, sem duvida e’ o n. 2 de porta fechada…hahahahahha…..nada que um papai nao possa resolver..vc so tem que acertar o horario do seu intestino com o papai..rs…

    Comentário por Renata | 27/01/2011 | Responder

  2. Ai ai, faço minhas suas palavras…. com a unica diferença é que aqui o 1 e o 2 são não so com a porta aberta, mas também com a pisqüila no colo.

    Unha? Cabelo? Salão?? Acho que ja nem sonho mais com isso viu.
    Bjs

    Comentário por Laura | 28/01/2011 | Responder

  3. Selma querida
    deixa passar a temporada, vem para minha casa , eu cuida da Beatriz e bem cuidada e voce poderá ir fazer cabelos, unhas e tudo mais que quiser
    sabe uma mae com saudades? sou eu – te prometo cuidar com todo o carinho da Beatriz
    beijos

    Comentário por amarros | 28/01/2011 | Responder

  4. Bem vinda ao mundo das mães. Meu sonho de consumo é alguém me olhar na rua e dizer assim:poxa! Nem parece que tem filho…

    Comentário por Alena Cairo | 26/03/2011 | Responder


Deixe um comentário

