Sentada na Pia

Porque esse poderá ser o último recurso de um pai e uma mãe de primeira viagem na Coreia do Sul…

Páscoa coreana

Essa foi a segunda Páscoa da Beatriz, e novamente sem chocolate! Ela, por enquanto, não curte doces. Ontem eu até tentei dar um pedaço de brownie para ela, mas não rolou. Aliás, rolou. No chão.

Os ovos de Páscoa fazem parte da tradição coreana, mas não os de chocolate. São os ovos de galinha, mesmo, cozidos e pintados, e que podem ser presenteados ou escondidos pela casa ou jardim para a Caça aos Ovos. Exatamente como fazem os americanos.

A Pequena ainda não anda, então colocá-la na brincadeira do egg hunting seria bem selvagem. Mas ela ganhou seus ovinhos, que estarão imortalizados neste post porque eu não quero transformá-los em ovos centenários.

Presente do staff do Hillside

Presente das madres da igreja, e diz "Feliz Páscoa" em coreano

Ainda teve presente da Tia Valéria e da Cami, cujo conteúdo já foi parcialmente abduzido pelo genitor da Beatriz:

Geléia de Mocotó Embasa! E a mãe fica com o copo!

E o nosso presente: um passeio ao aquário!

Oi Dori! Eu sou a Beatriz!

O chocolate fica pro ano que vem, Filhota. Comer chocolate e coçar, é só começar…

05/04/2010 - Posted by | Beatriz, diário, fotinhas

8 Comentários »

  1. bom ranascimento para voces com todo amor
    beijos

    Comentário por araci | 05/04/2010 | Responder

  2. Opa, feliz páscoa! Atrasado, claro [como sempre], mas de coração ^^
    Não é por nada, não, mas eu prefiro ovos de chocolate aos de galinha, hahaha. Será que a Beatriz vai ser ue nem minha sobrinha mais velha, que não gosta de chocolate? o.o

    Beijos pra vocês e beijinhos pra Beatriz!

    Comentário por Lee | 05/04/2010 | Responder

  3. e era eu ali em cima, nem sei pq saiu o nome trocado o.O

    Comentário por Marlene | 05/04/2010 | Responder

  4. HAHAHA meu post num saiu -_- vou resumir: Feliz Páscoa atrasada pra vcs! E que a Beatriz não seja como minha sobrinha, que não gosta de chocolate! eu tinha postado alguma coisa ou achei que tinha postado e num saiu o.o

    Comentário por Marlene | 05/04/2010 | Responder

  5. Feliz Páscoa! Adorei os ovinhos. Pelo menos são mais saudáveis!^^ sou chocólatra, mas confesso que fiquei feliz em passar mais uma Páscoa sem me dar um piriri de descontrole chocolatal… E acho que torna nossa Páscoa menos comercial e com mais significado. Beijão!

    Comentário por Henrique | 05/04/2010 | Responder

  6. Um dia quem sabe ela gosta de chocolate.
    Linda foto no aquário!

    Comentário por Isabel | 07/04/2010 | Responder

  7. gente, ovo coreano é tudo!
    and as far as I’m concerned poderia estar escrito “o sapo não lava o pé porque não quer” em vez de feliz páscoa no tal ovo, que eu nunca nunca suspeitaria.
    noah deu pra não querer nem experimentar chocolate.
    aquela vergonha na frente de outras mães, né?
    todas as crianças se atracando no chocolate e meu filho me pedindo brócoli, pô!
    não fica nem bem, neah?

    Comentário por piscardeolhos | 09/04/2010 | Responder

  8. Ah, gente! Fala sério! A genet não vai exagerar… mas chocolate é muuito bom! E faz um bem danado também! Claro que a pequena tem o direito de ser protegida pelos pais ainda desta tentação…
    Eu confessoq ue a minha menininha já está no esquema um “chuculáti” por dia. Dou pequenininho, mas mato a vontade dela e a minha. sou da teoria”com moderação faz mal não!”

    Beijos e beijos a todos.

    Comentário por Alena Cairo | 15/04/2010 | Responder


Deixe um comentário

