Sentada na Pia

Porque esse poderá ser o último recurso de um pai e uma mãe de primeira viagem na Coreia do Sul…

Dessa água eu não bebo: eu como com farinha

Uma criança querendo fazer cocô, uma cozinha de pernas para o ar e uma mãe atordoada com barbitúricos anti(anti?)sinusite. Junte à mistura um inverno besta que já deu o que tinha que dar, um dia chuvoso e cinzento, e temos o seguinte resultado:

Mamãe, tô te ajudando. Isso aqui tá uma baita zona!

Filhota, quando você tiver sua casinha prá cuidar você vai descobrir que no armário que você guardar as “tapaué mora um duende que desarruma durante a noite tudo o que você arrumou durante o dia.

Sério, se fosse outro lugar ela nem tinha passado perto. Mas que moral tenho eu prá não deixá-la mexer no armário dos potes plásticos? Moral zero.

Sai cocô, tum-tum-tum, sai cocô, tum-tum-tum

Bom, a cozinha ficou arrumada, o armário será devidamente organizado, e a Beatriz saiu do meio da bagunça para gritar em outra freguesia. O cocô continua preso.

Tô precisando de espaço prá "meditar"...

(e logo mais, ao término do doping anti-sinusite, o post sobre as festas de aniversário!)

09/02/2010 - Posted by | Beatriz, dessa água eu não bebo: eu como com farinha, diário

9 Comentários »

  1. Selma,

    “um inverno besta que já deu o que tinha que dar, um dia chuvoso e cinzento”…o que você queria que a Bia fizese???
    Ela arrumou um lugar para se diverir uééééé hehehehe
    Ela tá linda demais viu…que fofa e que cara de “não fiz nada demais mãe….”

    Abração!!!

    Comentário por isabel | 09/02/2010 | Responder

  2. Hahaha! Como sempre a gente aqui rindo das trapalhadas da família “Macedo” (segundo o Fantástico, quem sou eu pra não acreditar!) Por falar em tapauéééé…. antes de ir pro Brasil, o Gustavo deixou um baaaando de coisas comigo, inclusive uma tapaué sua! Ele achou que era minha, mas acho que é sua, do dia da feijoada. No próximo rango eu levo pra você colocar na sua pilha organizada! 🙂

    Comentário por Henrique | 09/02/2010 | Responder

  3. Essa Bia é uma fofalinda – e super organizada!!!! hahahahaha….Bia, ensina a mamãe as coisas hein? Selminha, obrigada pelo apoio lá no meu post! Tô passando por uma fase difícil com Pipi..beijos no coração e na bochecha dessa Bia super linda!

    Comentário por Renata | 09/02/2010 | Responder

  4. Quem manda não se organizar ? Pelo jeito essa menina será uma “líder” como o padrinho – “se não fizer do meu jeito não serve”. Quem sabe ela não será uma profissional de arrumação : lembra o que te falei de arrumar guarda-roupas? Puxou mesmo é para mim! Beijos e saudades!

    Comentário por marta | 10/02/2010 | Responder

  5. Que coisa linda!!!!!!! Aqui em casa eu deixo a Bebedocinha se acabar! Essa semana ela aprendeu que a caixa de leite pode virar um degrau!
    Bjssss

    Comentário por Laura | 10/02/2010 | Responder

  6. POr aí inverno besta, por aqui verão sem graça. Dias horriveis: um calor insuportavel sempre, sol de vez em quando, chuva até transbordar…

    Comentário por picida ribeiro | 10/02/2010 | Responder

  7. Querida nora, algo dizia que essa fofa, seria uma senhora dona de casa, ve-se que ela é super organizada, é só questão de tempo. Vejo que voce tem muito a aprender com ela. Voce é nova e vai aprender. Quanto ao coco fica para uma outra vez. Amamos voces, e digo Mae, haja…….

    Bjs para os tres.

    Comentário por Renato | 10/02/2010 | Responder

  8. WHY, OH WHY essa obssessão com as “tapaué”?
    Só pra mostrar ao mundo que eles estão sempre bagunçados e que a gente não tem dominio algum sobre a própria vida?
    Meu medo é que passem desta fase das tapaué a fase das panelas, pensou nisso?

    Comentário por piscardeolhos | 10/02/2010 | Responder

  9. Que lindinha! Ela já está perdendo o rosto de nenén e ficando com cara de menininha 🙂 Bj

    Comentário por Bianca | 15/03/2010 | Responder


Deixe um comentário

