Sentada na Pia

Porque esse poderá ser o último recurso de um pai e uma mãe de primeira viagem na Coreia do Sul…

9 meses da bebê-gerimum

Beatriz, no auge dos seus 9 meses, continua linda! Mas… estou transformando a minha filha em um monstro alaranjado:

ELA ESTÁ VIRANDO O BEBÊ-GERIMUM!!

Tudo por causa de uma dose cavalar de betacaroteno. O legume que ela mais gosta é a abóbora, e tasquei abobóra na coitadinha por dias e dias sem parar. Aí voltei a introduzir a batata-doce e a cenoura, que ela passou a aceitar. Conclusão: está com as extremidades todas alaranjadas. O nariz é o mais piada, super-cor-de-abóbora!

Legumes betacarotenados à parte, estou a poucos dias de perder o mísero tempo livre que tenho. Após dominar a arte do sentar, Beatriz pratica avidamente os movimentos para sair engatinhando. Ainda tem algo que não a deixa, mas já já ela descobre o pó de pirlimpimpim e sai em disparada! Se isso vai me fazer perder a tigela que se instalou no meu abdomem, 1-2-3-e-já! Vai, filha, vai!

DSC_0024DSC_0025

30/10/2009 - Posted by | Beatriz, diário, fotinhas

5 Comentários »

  1. hahahahaha ai que foooooofa!!! E olha os dentinhos! *o*
    Ah, Selma, pode ter certeza que assim que ela aprender a andar e começar a sair por aí você vai se exercitar bastante, viu. Mas é uma gracinha ver bebê andando que nem pingüim *o*

    Comentário por Marlene | 31/10/2009 | Responder

  2. Muito fofa de dentinhos!!!0_o
    Reamente, a hora que o turbo ligar , seguuuuuuuura peão.
    hehehe

    Comentário por Isabel | 31/10/2009 | Responder

  3. escrevi errado….REALMENTE***

    Comentário por Isabel | 31/10/2009 | Responder

  4. Olha esse é o gerimum-bebê mais mordiscavel que eu ja vi!!

    Comentário por Laura | 01/11/2009 | Responder

  5. ai que gostosa!! Acho uma coisa de fofo quando bebê aprende a andar.. A Beatriz tá tão linda, Selma.. fico boba de ver! Narizinho, boquinha, dentinhos, bochecha, olhinhos.. que combinação incrível que vocês fizeram!! Se ela te der canseira, manda pra cá que eu te ajudo!! 😛
    beijinho
    e boa semana!

    Comentário por Patrícia | 02/11/2009 | Responder


Deixe um comentário

