Sentada na Pia

Porque esse poderá ser o último recurso de um pai e uma mãe de primeira viagem na Coreia do Sul…

What a feeeeeeeeeeeeling!

Mamãe, quando é que a tal brincadeira "Flashdance" vai começar? Já tô pronta faz um tempão e você só fica aí, tirando fotos... :-(

Mamãe, quando é que a tal brincadeira "Flashdance" vai começar? Já tô pronta faz um tempão e você só fica aí, tirando fotos... 😦

Anúncios

13/10/2009 - Posted by | Beatriz, fotinhas

24 Comentários »

  1. Linda!

    Comentário por Marcela | 13/10/2009 | Responder

  2. Putz, que fofa!!!! Na próxima coloca uma polaina também (god, I’m old)
    Beijo!

    Comentário por piscardeolhos | 13/10/2009 | Responder

  3. Que vontade de morder ! 😉

    Comentário por Michelle | 13/10/2009 | Responder

  4. Altamente mordiscavel heim!!!!!

    Comentário por Laura | 14/10/2009 | Responder

  5. Que sorriso mais delícia!!! Que olhar mais risonho!!! Docinho de coco!!

    Comentário por luciana | 14/10/2009 | Responder

  6. Gente!!!!
    Que coisinha mais sexy deliciosa e fofa!
    Nossa Selma, ela tá uma coisa de doido de tão linda e com uma carinha de sapeca que dá vontade de morderrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Comentário por Isabel | 14/10/2009 | Responder

  7. Jesuis.. que coisa mais linda a Beatriz e a sua polaina. Adorei!

    Comentário por Flavia | 14/10/2009 | Responder

  8. Esta menina vai deixar esses pais loucos. Na foto que perfomance. Dançando não vai ter pra ninguem.
    Bjs dos Vovos

    Comentário por Renato | 14/10/2009 | Responder

  9. Acho que agora vocês estão começando a sentir para valer a antiga expressão: Meu Tesouro…
    Linda é pouco.
    Parabéns.
    Quando a “fábrica” abre novamente?
    A Betriza MY2008 é um sucesso.
    Beijão

    Comentário por J. Eduardo | 14/10/2009 | Responder

  10. linda..linda bochecha, lindo biquinho, linda meia, linda pose….fofíssima!

    Comentário por Renata | 14/10/2009 | Responder

  11. Ai que maravilha
    parece uma FOFOLETE
    muito meiguinha que graça ADOREI A POSE..
    Selma da um cheirinho nela bju=)

    Comentário por luciana | 14/10/2009 | Responder

  12. SIMPLESMENTE LINDA DE VIVER!!!!!!

    Comentário por Renata Roldi | 14/10/2009 | Responder

  13. Maravilhosa…………………………. !
    Coruja é pouco.

    Comentário por marta | 15/10/2009 | Responder

  14. Gente, agora que eu vi que ela, na verdade, está de POLAINA!!!!!!! AI, meu DEUS!

    Querida, obrigada pelo seu comentário lá no blog. Queria dizer que eu vou ficar em cima do “omi” sim (ih, essa frase ficou meio obscena?)

    Flavia, mãe do Astronauta teve a idéia de linkar tbem e eu já mandei um email pro jornal O Globo. Vai que essa mania de blog de mãe poder mudar alguma coisa pega?! Porque se tem algo forte o suficiente pra mudar qualquer coisa no universo, esse algo HA de ser o amor de mãe, concorda?

    Fingers crossed.

    Beijocas!

    Comentário por piscardeolhos | 15/10/2009 | Responder

  15. Estou achando que ela está ficando abusada…abusando do direito de ser bonitinha, fofinha, gracinha, rsrsr

    Comentário por picida ribeiro | 17/10/2009 | Responder

  16. Concordo com a Picida! Gente, que fofíssima, que vontade de apertar!!! *o* Nunca pensei que iria de fato elogiar alguém usando polainas! xD
    Beijos, boa semana pra vcs! ^^

    Comentário por Marlene | 18/10/2009 | Responder

  17. Que lindaaa *-* *-*
    Só consigo dizer isso, porque estou aqui babando!! Foféeeeeerrima *-*

    beijosss

    Comentário por Deborah | 19/10/2009 | Responder

  18. Recado para SElma: baseado em uma “conversa” via blog, com Tatiana Rezende, estou pedindo para todos escritores de meus blogs favoritos escrever um post sobre o que será “tradicional” ou “classico” no futuro. Poosso contar com sua opinião? vale tudo: roupa, manias, costumes, comida, musica, cinema, pessoas, sei lá…

    Comentário por picida ribeiro | 20/10/2009 | Responder

  19. Que Linda!!!! Vcs capricharam.

    Comentário por Fabiana | 20/10/2009 | Responder

  20. Eu já vi essa foto lindinha no facebook 🙂

    Comentário por Bianca | 20/10/2009 | Responder

  21. Hahahahahahaha! Muito fofa a sua Irene Cara.
    Beijos,
    Tati.

    Comentário por trezende | 22/10/2009 | Responder

  22. Isso não se faz! Não coloca esta coisa fofa assim tão linda que a gente fica aqui longe com vontade de abraçar.

    Comentário por Alena | 26/10/2009 | Responder

  23. Gente, ela tá demais!!!
    Mais linda do que nunca! e essa faixa no cabelo?
    Bjs

    Comentário por Carla | 27/10/2009 | Responder

  24. Ola,
    Estou procurando por uma mamae brasileira que more na Koreia para uma entrevista sobre “Criando Brasileirinhos Mundo Afora”,para o meu blog http://www.amarelinha.co.uk
    Voce gostaria de participar?
    Aguardo um retorno seu,
    Obrigada
    Ann

    Comentário por Ann Moeller | 06/11/2009 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: