Sentada na Pia

Porque esse poderá ser o último recurso de um pai e uma mãe de primeira viagem na Coreia do Sul…

8

Tô a fim de fazer uma coisa maior legal!

Tô a fim de fazer uma coisa maior legal!

Vem aqui, tampa fujona!

Vem aqui, tampa fujona!

Arrá! Te peguei!

Arrá! Te peguei!

Por onde eu começo... Deixa eu ver...

Por onde eu começo... Deixa eu ver...

Quem sabe por aqui... Nhoc nhoc nhoc...

Quem sabe por aqui... Nhoc nhoc nhoc...

Não, acho que deste lado tá melhor... Nhoc nhoc nhoc...

Não, acho que deste lado tá melhor... Nhoc nhoc nhoc...

Puá! Mas que pucaria!

Puá! Mas que pucaria!

Feliz mesversário, filhinha querida!

29/09/2009 - Posted by | Beatriz, diário, fotinhas

7 Comentários »

  1. Parabéns minha lindinha. Madrinha quer te apertar até você berrar ! Beijos e saúde.

    Comentário por marta | 29/09/2009 | Responder

  2. Selma,

    depois de dias de tristeza e luto, só olhando a Beatriz para alegrar o dia.

    Muito linda viu? Uma bonequinha que daqui há pouco vai estar pulando pela casa.

    Parabéns por mais um mês de vida Bia!!!

    BJK

    Comentário por Isabel | 29/09/2009 | Responder

  3. Aaah, essas bochechinhas apertáveis! *-* Adorei a sessão de fotocas e legendas hehehe
    Parabéns Bia e parabéns aos papais! (:

    Comentário por Debbie | 30/09/2009 | Responder

  4. Selma, não precisa de nota no rodapé ameaçando quem não comentar… rsrs. As fotos da Beatriz fazem isso por você! Tem hora que dou uma passadinha aqui já pensando “nem vou comentar, porque estou com preguiça”, mas a carinha dessa filhota linda SEMPRE me faz mudar de ideia! ^^ Feliz Mesversário!!!

    Comentário por Henrique Teixeira | 30/09/2009 | Responder

  5. Gente, mas é uma pessoa pititinha fofa demais!!!!
    Muita saude pra Beatriz!!!
    Beijoss

    Comentário por Laura | 01/10/2009 | Responder

  6. Minha princesinha, parabens dos Vovos, pelos 8 meses de alegrias que voce nos proporciona, não liguei ontem, porque não consegui abrir o Blog. bjssssss.

    Comentário por Vovo Renato | 01/10/2009 | Responder

  7. Parabéns [muito] atrasado, Beatriiiiz!!! \o/
    Ela está, como sempre, linda. E essa última foto dava pra fazer emoticon de msn hahahaha ^^ [mas não vou fazer, fiquem tranquilos. Não vou deixar o rostinho lindo dela rodando o msn.]
    Bom fim de semana! ^^

    Comentário por Marlene | 03/10/2009 | Responder


Deixe um comentário

