Sentada na Pia

Porque esse poderá ser o último recurso de um pai e uma mãe de primeira viagem na Coreia do Sul…

Futuro próximo

Há algum tempo recebi esse vídeo do amigo Jenf. Ele me disse que poderia não ser o caso da Beatriz, mas eu deveria me preparar. Pois bem, eu tenho a impressão de que VAI SER o caso da Beatriz:

E ela fala, como fala. O dia inteiro!

Ela começou a falar eta. Eta prá cá, eta prá lá. Seria borboleta? Pode ser, porque ela JÁ SABE o que é borboleta. Se eu falo borboleta, ela procura até achar a sua borboletinha.

E hoje pela manhã disse papapá, pela primeira vez. Esse fonema do pa não é fácil! E na hora do café-da-manhã ela soltou um grito a-mã!. Opa, fonemas nasais, já?

Tô besta até agora!

23/09/2009 - Posted by | Beatriz, diário

8 Comentários »

  1. Hahahahah! Adorei! Juju falava durante muito tempo “catcatcat”em variadas entonações nesta idade. E hoje ela fala tanto que eu chego a ficar zonza. Maridão disse que é pra concorrer comigo hahahah, mulheres! Bjs

    Comentário por Marcela | 23/09/2009 | Responder

  2. Hahahahaha passei mal de rir agora… a menina parece uma metralhadora!!! Ou então já fala árabe fluente. Se a Beatriz ficar assim, espero que ela pare pra respirar de vez em quando… hehe.

    Comentário por Henrique Teixeira | 23/09/2009 | Responder

  3. Esse vídeo é H I L Á R I O! Já dou risada com ele. Mas será que Bia vai ser essa metralhadora? Nossa…vai ser engraçado. Pietra tá com 7 meses e fala muito quando brinca: dádádádá….pápápápá…abababa…mas só fala mamã quando quer que eu a pegue no colo..bjsss

    Comentário por Renata | 24/09/2009 | Responder

  4. Ah se puxar para o priminho Diego ! Mais fala……

    Comentário por marta | 24/09/2009 | Responder

  5. Eu vi esse vídeo faz um tempo, já… E juro que num sei de onde o rapaz tirou as ‘batatas’. Ou batatas quentes, se eu entendi direito [ele fala ‘hot potato’? xD] Mas Deus do céu, eu espero que a Beatriz não fique igual às minhas sobrinhas. E olha que uma fará DEZ anos e a outra fará mês que vem SEIS. Falam o dia inteeeeeiro. E brigam. E falam. E gritam. E cantam. E fazem ‘show’ cantando High School Musical, hannah Montana, Jonas Sisters e o caramba a 4.
    Tô aqui torcendo pra que a pequena Beatriz não seja igual, viu xD
    AH! Você mencionou que House ainda tá na metade da quinta temporada, se quiser baixar o resto da quinta [ou tudo] e o primeiro ep da sexta, tem aqui: http://community.livejournal.com/house_ipod
    Precisa de conta no LJ e tb precisa entrar nessa comunidade, mas se vc quiser eu dou meu login e senha pra vc baixar. inglês sem legenda, obviamente.

    Bem, desculpe o comentário enorme… Bom fim da semana ^^

    Comentário por Marlene | 24/09/2009 | Responder

  6. Oi, Selma. No meu blog tem uma pergunta a ser respondida, se puder. E um agradinho a você, de quem sou fã, viu? Bj

    Comentário por Lúcia Soares | 28/09/2009 | Responder

  7. hahahhahaha
    eu recebi esse video uma vez de alguem que estava prevendo meu futuro!!!!!

    Beijoss

    Comentário por Laura | 29/09/2009 | Responder

  8. Não fica besta não Renatão, é isso mesmo!
    de agora em diante esse ” papapapapa” disparado e “mamamama” vai ser o dia inteiro… rs principalmente se alguém estiver querendo colo!!!
    Que delícia!
    Bjs

    Comentário por Carla | 27/10/2009 | Responder


Deixe um comentário

