Sentada na Pia

Porque esse poderá ser o último recurso de um pai e uma mãe de primeira viagem na Coreia do Sul…

Momento Poliana

Aquelas notícias que são boas e más ao mesmo tempo…

Nossa assistente do lar deixou uma fresta da porta de tela da sala aberta. Nesse verão de MeuDeusDoCéu aqui em Seul, pernilongo é o que não falta. Já dá prá entender o que aconteceu.

A gangue que invadiu o apartamento devorou a nossa filhota. Por enquanto, foram contabilizadas 6 picadas.  Essa é a má notícia. A boa é que as picadas ficaram muito pequenininhas. Nem sinal de alergia!

Ah, acho que já matei todos eles…

21/08/2009 - Posted by | Beatriz, diário

12 Comentários »

  1. Que??… Vou chamar o IBAMA coreano… Coitados dos pobres pernilongos!!!!… rsrsrs… Selma, se serve de consolo saiba que por aqui, com ou sem portas abertas, entra cada aranha na casa… @#$%@#$

    Comentário por Helder | 21/08/2009 | Responder

    • Hahaha! Pode chamar que eu encaro a Sociedade Coreana de Proteção aos Pernilongos!
      Credo, aranhas? Tenho PA-VOR! Deixa eu continuar aqui caçando pernilongos…

      Comentário por Selma | 26/08/2009 | Responder

  2. Selma! Estou no aeroporto de Hong Kong esperando pra voltar à minha vida coreana… Aproveitei e me atualizei aqui no Sentada na Pia. Eu passo mal de rir das suas histórias… Tadinha da Beatriz! Não resisti nem com esse ataque pernilonguístico nela… hahaha. Mas o que não mata, fortalece né! (ou engorda)

    Beijão e bom verão de MeuDeusDoCéu na Coreia!

    Comentário por Henrique | 21/08/2009 | Responder

    • Welcome back, Mineirim! Ela tá inteira depois do ataque, e a mãe ficou bem emberebada!

      Comentário por Selma | 26/08/2009 | Responder

  3. Selma,

    tadinha da Bia…ô pecado!!!
    Ainda bem que pelo que você percebeu “Nem sinal de alergia”.
    Pede para assistente do lar tomar mais cuidadinho né?

    BJK

    Comentário por Isabel | 21/08/2009 | Responder

    • “Assistente do Lar” e “tomar mais cuidado” são duas coisas incompatíveis…

      Comentário por Selma | 26/08/2009 | Responder

  4. Filha, a sorte dessa assistente é de eu não estar por perto, como pode ser tão desnaturada, na proxima sou capaz de ir ai, o importante é que ela passou no teste ha ha ha. beijos dos vovos

    Comentário por Vovo Renato | 22/08/2009 | Responder

    • Passou mesmo! E puxou ao pai, porque se tivesse puxado à mãe… Pobrezinha da neta…

      Comentário por Selma | 26/08/2009 | Responder

  5. OIS 🙂
    Puxa…que bom que a Bia não desenvolveu nenhuma alergia ! A Ísis já levou 12 picadas na casa da minha mãe, e ficou até com febre !
    Beijinhos

    Comentário por Fátima | 23/08/2009 | Responder

  6. Pronto. Já confirmado que não tem alergia, dá para comemorar.
    Como moro nos rincões do interior de SP, pernilongos rondam por aqui, mas uso aqueles aparelhos e por na tomada para espantar e dá certo. Não sei se com criancinha funciona, se pode. Boa sorte

    Comentário por picida ribeiro | 24/08/2009 | Responder

    • Eu preciso averiguar… Não sei se os aparelhos de tomada são compatíveis com bebês… Acho que são!

      Comentário por Selma | 26/08/2009 | Responder


Deixe um comentário

