Sentada na Pia

Porque esse poderá ser o último recurso de um pai e uma mãe de primeira viagem na Coreia do Sul…

Cadê minha filha????

Cada vez mais eu me “bestifico” com o desenvolvimentos desses filhotinhos de seres humanos. Dia 29 último Beatriz completou 4 meses (haverá post atrasadinho…) e com eles vieram coisas do dia para a noite. Novamente tive a impressão de que trocaram o bebê por outro. No sábado, com exatos 4 meses e 1 dia, Beatriz entrou em uma rotina de horários que se mantém até hoje; ontem, ela rolou pela primeira vez, e está brincando com o activity center dela como nunca o fez; as mãozinhas já alcançaram os pés e quando está no chão ela se move pelo tapete sei lá como; e para completar, entrou oficialmente no fase do “teething” (como é que se diz isso em português?): baba o tempo todo, chia como porta velha e coça as gengivas com qualquer coisa que apareça na frente dela.

More to come… Ueba!

02/06/2009 - Posted by | Beatriz, diário

6 Comentários »

  1. Maravilhas da natureza!

    Comentário por marta | 02/06/2009 | Responder

  2. Eita fase boa…hehehe
    Agora comça a fase dos dentinhos.
    E vc vai ver que antes de 1 aninho ela já vai andar.
    Cuidado com ela na cama, que numa fração de segundos ela rola e pode cair viu?

    BJK

    Comentário por Isabel | 03/06/2009 | Responder

  3. aahahahahha
    eu me faço a mesma pergunta todos os dias, cadê o bebezinho que tinha aqui em casa???
    beijos

    Comentário por Laura | 03/06/2009 | Responder

  4. E eu que ja pensava que ia ler que tu trocou tua filha… na koreia??? Era soh ver a de zoio arregalado, kuakuakuak…
    E como com toda correria tu arranja tempo pra escrever?? Meu, tu tem o dom mesmo!
    Super beijo e torco por voces, sempre.
    😉

    Comentário por Japamita vovozita | 03/06/2009 | Responder

  5. Sabe o que eu acho mais bonito nos blogs de vocês? É ver toda a admiração, todo o amor, sabe? Cada coisinha, cada detalhezinho vocês não só percebem como ficam felizes e compartilham com a Beatriz [que irá ler os blogs, né ^^] e conosco. Às vezes até me emociono, pensando se na minha época de bebezinha foi assim com a minha mãe… Bebê pra ela já não era novidade [fui a terceira, mais ou menos – longa história…], mas como eu fui malandra, tive meu diferencial: nasci de seis meses. Hoje eu leio os blogs, em especial o Gonadotrofina e este, e fico aqui pensando em como minha mãe sentia quando foi a minha vez de vir ao mundo.

    É, este comentário é bem off, bem nada a ver, mas me permita esse momento pra expressar o quanto eu acho lindo ver esse acompanhamento do início da vida dela… Porque é mesmo lindo ^^ Parabéns, viu?

    Beijos e ótimo fds ^^ [ou ótimo domingo…]

    Comentário por Marlene | 07/06/2009 | Responder

  6. Fico só acompanhando tudo… Não posso ao menos dar uma dica seguer. Cinquenta anos, sem filhos, eos sobrinhos só acompanhei nas horas mais fáceis.rsrs

    Comentário por picida ribeiro | 07/06/2009 | Responder


Deixe um comentário

