Sentada na Pia

Porque esse poderá ser o último recurso de um pai e uma mãe de primeira viagem na Coreia do Sul…

Evolução

Muito sutilmente a rotina da Beatriz vem se alterando. Nada muito drástico, mas o suficiente para que a MINHA rotina diária se perca um pouco. Isso porque ela agora fica mais tempo acordada, o que significa que durante o dia inteiro ela tira de 3 a 4 sonecas de 45 minutos ou 1 hora, no máximo. E, é claro, ela está muito mais ativa e interativa, o que me deixa super-mega-hiper plugada em tudo o que ela faz. Todo dia tem coisa nova, às vezes pequena, quase imperceptível, mas o desenvolvimento dela vem sendo exponencial. Assustador.

Bom, chega o final do dia e eu estou um bagaço. Às vezes sento para escrever o diário e não consigo, tamanho o cansaço. Mas passa. E dá-lhe readaptação…

13/05/2009 - Posted by | Beatriz, colcha de retalhos

2 Comentários »

  1. Selma,
    ainda bem que está assim.
    É sinal que ela está bem.
    E vai se acostumando…hehehe

    Beijosssss

    Comentário por Isabel | 13/05/2009 | Responder

    • Tô tentando, tô tentando… Eu só preciso achar uma forma de me manter 100% plugada…

      Comentário por Selma | 20/05/2009 | Responder


Deixe um comentário

