Sentada na Pia

Porque esse poderá ser o último recurso de um pai e uma mãe de primeira viagem na Coreia do Sul…

Básico

Eu deveria estar escrevendo mais, já que sou co-autor da Beatriz. Na verdade, essa era a proposta desse blog mas, em função de uma série de outros problemas, eu mal estou conseguindo atualizar o blog coreano, quanto mais poder contribuir adequadamente aqui. Então, é melhor ficar quieto e aguardar o momento correto para escrever.

E tem mais: a essa altura do campeonato, ninguém quer saber do pai. Verdade seja dita, a atenção toda é pra mãe. Por razões óbvias e totalmente válidas. A única preocupação em relação ao pai é se ele está enchendo o saco da mãe, ou cobrando-a, ou não dando atenção. Fora isso, quem é o pai?

Obs.: a propósito, não estou fazendo nada disso acima. Acho.

Como eu disse para um colega estadunidense que veio nos visitar, infelizmente, ainda não me sinto “exercitando” 100% a paternidade. A dependência da nenê agora é 99% relacionada à mãe, principalmente devido à amamentação. A interação vem aos poucos e, mesmo considerando o que faço com ela hoje, ainda é pouco comparado com a mãe. Claro, ela já me reconhece, e identifica minha voz, por exemplo. Mas isso é bem obliterado pela relação que ela tem com a Selma nessa fase atual.

Fora isso, a Selma está fazendo um ótimo trabalho aqui, e o que todo mundo quer entender agora é como as coisas progridem, uma vez que grande parte das pessoas que acessam este blog são, como ela, mães de primeira viagem (ou que serão mães em breve) em busca de informação, ou mães dando dicas.

Ou seja, fica meio sem sentido eu querer dar palpites.

Mais pra frente, espero poder acrescentar algo. Enquanto isso, continuem acompanhando nossa pequena Beatriz.

06/05/2009 - Posted by | Então...

3 Comentários »

  1. Não se preocupa que daqui uns dias a Beatriz te descobre, ai vai ser que nem aqui em casa, os dois pegam fogo na roupinha o tempo inteiro!!!!

    Comentário por Laura | 07/05/2009 | Responder

  2. Mergulhe de cabeça, corpo e alma no seu direito e dever de pai! A interação com eles é uma delícia sem fim… Toda corujisse, todo o amor são nossos por direito… aproveite! Não sei se há coisa mais boa na vida!!! Beijos nas suas meninas lindas!!!

    Comentário por Lu | 07/05/2009 | Responder

  3. A Beatriz AMA esse pai de paixão! Ver a carinha dela quando ele chega não tem preço… Uma delícia!

    Comentário por Selma | 07/05/2009 | Responder


Deixe um comentário

